CONSELHEIRA FEDERAL PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO SERGIPANO AO FARMACÊUTICO ANGELO ANTONIOLLI

whatsapp-image-2019-09-17-at-17-07-16_31df07c3643a5a75d2446819e2.jpeg

A Conselheira Federal representante de Sergipe, Fátima Aragão, prestigiou nesta segunda, 16, o Magnífico Reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS) professor Dr. Angelo Roberto Antoniolli, na sessão especial promovida pela Assembleia Legislativa de Sergipe, realizada no Palácio Construtor João Alves.

A Conselheira Federal parabenizou o Reitor pelo recebimento do título de cidadão sergipano e levou o abraço de toda Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe. “Fico feliz em estar presente na entrega desse título tão importante, a quem muito contribui para a nossa sociedade, e para nossa classe farmacêutica. Um título mais do que merecido”, reitera.

Durante sua construtiva trajetória de vida, Angelo Antoniolli colaborou para a área farmacêutica em Sergipe, pois formado na área também foi o mentor responsável pela inserção do curso de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe. “ A história de vida dele está à altura de seus feitos e realizações”, completa Fátima Aragão.

17/09/2019 17:15