FORMULÁRIOS
Nome Descrição Anexo

Inscrição provisória (com Declaração de conclusão do curso) ou definitiva direta (com Certificado/Diploma Original) de Técnico em Análises Clínicas

1) Para protocolar inscrição de profissional,  o requerente deve solicitar através do CRF em Casa e anexar os documentos relacionados abaixo (para acessar clique no link http://crfemcasa.crf-se.cisantec.com.br/crf-em-casa/precadastro/profissional/inicial.jsf).

2) Ao finalizar o cadastro, o profissional receberá no email informado, o boleto da pré-inscrição.

3) Após o pagamento, é necessário entrar em contato com o CRF/SE para agendar atendimento presencial para entrega dos documentos originais.

  • Preencher o formulário de inscrição pessoa física (em anexo);
  • Se definitiva 03 fotos 3X4, se provisória, 01 foto 3x4 padrão para documento e com fundo branco; 
  • RG (identidade) original e cópia simples ou cópia autenticada;
  • CPF original e cópia simples ou cópia autenticada;
  • Título de Eleitor e comprovante(s) de quitação junto à Justiça Eleitoral;
  • Reservista, se do sexo masculino;
  • Histórico do Curso Técnico – Original e cópia simples ou cópia autenticada;
  • Declaração de conclusão do curso e a colação de grau;
  • Carteira de Trabalho original e cópia simples ou cópia autenticada;
  • Comprovante de Residência original e cópia simples ou cópia autenticada;


ATENÇÃO: o requerente precisa informar o tipo sanguíneo.

 

 

Inscrição provisória (com Declaração de conclusão do curso) ou definitiva direta (com Certificado/Diploma Original) de Técnico em Análises Clínicas

Alteração de inscrição provisória para definitiva de Farmacêutico

Documentos necessários:

  • Formulário de inscrição pessoa física (em anexo);
  • Diploma original (sem estar plastificado) *se diploma digital, orientamos ser impresso frente e verso em papel vergê;
  • 02 Fotos 3x4 (colorida, de frente, sem data e fundo branco);
  • Histórico original e cópia ou cópia autenticada;
  • Cédula de identidade profissional provisória para devolução.
Alteração de inscrição provisória para definitiva de Farmacêutico

2ª via da Cédula de Identidade Profissional

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa física (em anexo);
  • Uma foto 3x4, colorida, com fundo branco, de frente, atual e sem data.

Observação 1: Na hipótese de extravio, furto ou roubo da carteira, o profissional deverá entregar a este Regional o Boletim de Ocorrência;

Observação 2: A Cédula de Identidade Profissional expedida pelos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia é obrigatória para o exercício profissional, e válida como prova de identidade para todos os efeitos legais, conforme prevê Lei nº6.206/75.

 

2ª via da Cédula de Identidade Profissional

2ª via da Carteira de Identidade Profissional

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa física (em anexo);
  • Uma foto 3x4, colorida, com fundo branco, de frente e  atual.

Observação 1: Na hipótese de extravio, furto ou roubo da carteira, o profissional deverá entregar a este Regional o Boletim de Ocorrência.

2ª via da Carteira de Identidade Profissional

Averbação de Certificado de Pós-graduação lato sensu (especialização) ou de curso livre

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa física (em anexo);
  • Diploma Original expedida pela Universidade ou Faculdade, da qual conste a data de conclusão do curso e data da colação de grau;
  • Histórico escolar correspondente (original acompanhado de 1 cópia frente e verso).
  • Carteira de Identidade Profissional;

Observação: Não são aceitas Declarações de conclusão de curso.

Averbação de Certificado de Pós-graduação lato sensu (especialização) ou de curso livre

Mudança de Nome

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa física (em anexo);
  • Documento oficial que comprove a alteração do nome - (Certidão de Casamento/ Certidão de Nascimento);
  • Foto tamanho 3x4, de frente, colorida com fundo branco, atual;
  • Carteira para anotação e cédula de identidade profissional;
  • Cédula de Identidade Profissional - cédula com chip (documento anterior deverá ser devolvido para o CRF/SE).

 

 

 

Mudança de Nome

Transferência/Secundária do CRF/SE para outro regional

Documentos necessários:

  • Requerimento diversos pessoa física (em anexo); 
  •  Carteira de Identidade Profissional de Farmacêutico (carteira marrom) para anotação da transferência/secundária (profissional com inscrição definitiva);
  • Se transferência, O CRF/SE deverá reter a Cédula de Identidade Profissional (Cédula com chip);

Observação 1: Caso o farmacêutico esteja vinculado a algum estabelecimento, deverá protocolar a baixa antes do pedido de transferência;

Observação 2:  A certidão de transferência terá validade de 60 (sessenta) dias a partir da data de emissão, O CRF/SE emitirá em até 15 (quinze) dias.

Transferência/Secundária do CRF/SE para outro regional

Cancelamento de Inscrição (Definitiva/Provisória)

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa física (em anexo);
  • Cédula e carteira de identidade profissional;

Observação 1: Caso o profissional esteja vinculado a algum estabelecimento, deverá protocolar a baixa anteriormente ao pedido de cancelamento da inscrição;

Observação 2: O CRF/SE, quando da solicitação de cancelamento de inscrição deverá, obrigatoriamente, recolher a Cédula e a Carteira de Identidade Profissional, arquivando-as junto com o prontuário do profissional. Na hipótese de extravio, furto ou roubo da carteira, o profissional deverá entregar a este Regional o Boletim de Ocorrência;

Observação 3: Na ocorrência da reativação de inscrição, serão devolvidas a Cédula e a Carteira Profissional ao farmacêutico. Contudo, todas as despesas referentes ao processo de reativação profissional são de responsabilidade do profissional.

 

Cancelamento de Inscrição (Definitiva/Provisória)

Registro de Estabelecimento + Solicitação de R.T (Diretor Técnico), Assistente Técnico ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PRIVADO

Documentos necessários:

Para protocolar inscrição de estabelecimento,  o requerente deve solicitar através do CRF em Casa. Para acessar clique no link  http://crfemcasa.crf-se.cisantec.com.br/crf-em-casa/login.jsf?nextURL=PRE_INSCRICAO_PJ, sendo necessário anexar os documentos: 

  • Formulários (em anexo);
  • Contrato social/Declaração de Firma individual ou Ata de assembleia;
  •  Todas as Alterações Contratuais;
  • CNPJ e Inscrição estadual;
  • Documentação de contratação do farmacêutico: Contratação através da CTPS (Páginas: Foto/Qualificação Civil/Contrato de Trabalho/Anotações Gerais) ou contrato de prestação de serviços.  É absolutamente necessário que se rubrique todas as páginas do documento, se atentando ainda para fazê-lo ao fim do texto de cada página.  As assinaturas e rubricas devem ser das partes envolvidas e também das testemunhas;
  • Documentos pessoais do(s) Proprietário/Sócios (RG, CPF e Comprovante de Residência).

 

Registro de Estabelecimento + Solicitação de R.T (Diretor Técnico), Assistente Técnico ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PRIVADO

Registro de Estabelecimento + Solicitação de R.T (Diretor Técnico), Assistente Técnico ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Documentos necessários:

Para protocolar inscrição de estabelecimento,  o requerente deve solicitar através do CRF em Casa. Para acessar clique no link http://crfemcasa.crf-se.cisantec.com.br/crf-em-casa/login.jsf?nextURL=PRE_INSCRICAO_PJ, sendo necessário anexar os documentos: 

  • Formulários em anexo;
  • CNPJ e Inscrição estadual;
  • Documento de criação do órgão público (Diário oficial do Município, Portaria ou outra legislação específica);
  • Documentos pessoais do Prefeito ou Secretário de Saúde (CI, CPF e Comprovante de residência);
  • Cópia do diploma de nomeação do prefeito ou portaria do Secretário de Saúde;
  • Documentação de contratação do farmacêutico: Designação ou Portaria de Nomeação publicada em diário oficial ou contrato de prestação de serviço temporário emitido pelo órgão público;
Registro de Estabelecimento + Solicitação de R.T (Diretor Técnico), Assistente Técnico ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Solicitação de Responsabilidade Técnica (Diretor Técnico), Assistência Técnica ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PRIVADO

Documentos necessários:

  • Formulário FORMULÁRIO PADRÃO PARA SOLICITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA E TERMO DE COMPROMISSO DO PROFISSIONAL E DO ESTABELECIMENTO (em anexo);
  • Documentação de contratação do farmacêutico: Contratação através da CTPS (Páginas: Foto/Qualificação Civil/Contrato de Trabalho/Anotações Gerais) ou contrato de prestação de serviços.  É absolutamente necessário que se rubrique todas as páginas do documento, se atentando ainda para fazê-lo ao fim do texto de cada página.  As assinaturas e rubricas devem ser das partes envolvidas;
Solicitação de Responsabilidade Técnica (Diretor Técnico), Assistência Técnica ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PRIVADO

Solicitação de Responsabilidade Técnica (Diretor Técnico), Assistência Técnica ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Documentos necessários:

  • Formulários disponibilizados em anexo;
  • Documentação de contratação do farmacêutico: Designação ou Portaria de Nomeação publicada em diário oficial ou Documento que apresente a Cessão do servido.
Solicitação de Responsabilidade Técnica (Diretor Técnico), Assistência Técnica ou Substituto/Folguista - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Alteração de Horário e/ou de Assistência Farmacêutica

Documentos necessários:

  • Formulário FORMULÁRIO PADRÃO PARA SOLICITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA E TERMO DE COMPROMISSO DO PROFISSIONAL E DO ESTABELECIMENTO (em anexo);
Alteração de Horário e/ou de Assistência Farmacêutica

Alteração de Horário e/ou de Assistência Farmacêutica - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Documentos necessários:

  • Formulário PADRÃO PARA SOLICITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA E TERMO DE COMPROMISSO DO PROFISSIONAL E DO ESTABELECIMENTO (em anexo);

 

 

Alteração de Horário e/ou de Assistência Farmacêutica - ESTABELECIMENTO PÚBLICO

Baixa do registro de estabelecimento

Documentos necessários:

  • Formulário diversos pessoa jurídica (em anexo);
  • Distrato social, estatuto ou ata comprovando o encerramento das atividades;

Observação: Na ausência desse documento, poderá ser apresentada uma declaração da empresa indicando o encerramento das atividades.

 

Baixa do registro de estabelecimento
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo