CRF/SE participa de ação em alusão ao Dia das Mães no Case

fatima-case_3cf7ca358480693194f127.jpeg

Na manhã da sexta-feira, 10 de maio, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) participou da ação de Dia das Mães do Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), unidade gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) responsável por fazer a dispensação de medicamentos para a população. A iniciativa foi apoiada institucionalmente pelo CRF/SE através da figura da Conselheira Federal de Sergipe Maria de Fátima Cardoso Aragão.

Durante o evento, foram realizados os serviços de triagem de hipertensão e diabetes e direcionamento médico nos casos em que isso se fez necessário, além da educação em saúde sobre o uso racional de medicamentos e medidas preventivas. A ação se estendeu aos visitantes, acompanhantes e a toda a população.

13/05/2019 17:32