CRF/SE PARTICIPA DA PRIMEIRA PLENÁRIA DE 2019 NO CFF

Nesta semana, o Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), Marcos Cardoso Rios, e a Secretária Geral Elisdete Santos, estiveram em Brasília, onde participaram da primeira Plenária do Conselho Federal de Farmácia (CFF) do ano de 2019. Além deles, estava presente também a Conselheira Federal do Estado de Sergipe, Maria de Fátima Cardoso de Aragão.

Na ocasião, a Diretoria do Conselho se reuniu com o presidente do CFF, Walter Jorge João, e lhe apresentou o documento que faz um balanço do primeiro ano da gestão 2018/2019 do CRF/SE. Para o presidente Marcos Rios, “foi um ano de muitos desafios mas também de muitas conquistas. Portanto, é importante que a gente faça esse balanço justamente para saber no que já avançamos e quais ações implementaremos de agora em diante”.

O informativo de um ano da gestão 2018/2019 do CRF/SE foi divulgado de maneira on-line para os farmacêuticos sergipanos. O documento explana as principais ações realizadas durante o ano, tais como projetos de educação permanente, reorganização interna do Conselho e relacionamento do CRF/SE com outras instituições. O informativo pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

30/01/2019 17:20