Aberta as inscrições para palestras online sobre uso de medicamentos

2_7f75797d08e179f6650427d.jpg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) anuncia a realização de mais uma atividade educativa online gratuita. O Ciclo de Palestras acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 19h, com temas da área de medicamentos.

O palestrante Leonardo Kister falará sobre 'Gerenciamento e Uso de Medicamentos' e o palestrante Hermes Augusto ministrará sobre o tema 'Uso Seguro de Medicamentos em Crianças'.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 24, às 14h, nesta aba do site do Conselho. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail.

Lembramos que os farmacêuticos que não fizeram a inscrição no sistema não receberão o certificado, mesmo que participe do curso e assine a lista de presença.

18/02/2021 15:27