CRF/SE RECEBE VISITA DO CONTADOR DO CRF-AC

whatsapp-image-2020-12-22-at-14-10-16_bed5b570070ea6562c704006.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia (CRF/SE) recebeu a visita de Clebson Melo, contador do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF-AC), entre os dias 14 a 18 de dezembro, para conhecer melhor a dinâmica do setor de contabilidade da instituição, conduzido por Neide de Souza, contadora do CRF/SE há mais de 15 anos. 


O contador Clebson Melo está à frente do Regional do Acre há 6 meses e para buscar mais compreensão sobre seu âmbito teve a iniciativa de escolher um regional do mesmo nível e com a mesma realidade financeira. As ótimas indicações da contabilidade de Sergipe tanto em conhecimento quanto em vontade de ensinar foram os fatores que influenciaram a escolha de Clebson pelo estado. “Vim para melhorar os conhecimentos sobre a área, e em cinco dias presenciando a rotina já saio com outra visão sobre as atividades”, afirmou o contador. “Nesse tempo já percebi as demandas que precisam ser melhoradas em nossa regional”. 

 

Com grande apreço pela contadora Neide de Souza, Clebson revelou que sua vivência no CRF/SE será imprescindível para sua atuação no Acre. "A experiência foi ótima, principalmente no que diz respeito à forma como a Neide executa tanto profissionalmente, quanto eticamente. Sairei daqui com conhecimentos e outra perspectiva de vida para executar minhas tarefas desde a parte prática a teoria”, ressaltou. 

 

Para Neide, foi uma satisfação muito grande poder contribuir com uma pessoa que está começando na área. “Tenho uma experiência mais ampla que o Clebson e compartilhar os conhecimentos que a vida me deu resultou em uma troca de informações, com aprendizados e parcerias. Foi um prazer imenso!”, destacou a contadora. 

22/12/2020 14:30
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo