ATUAÇÃO DA FARMÁCIA NO CENTRO CIRÚRGICO É TEMA DE MINICURSO DO CRF/SE EM PARCERIA COM A SBRAFH

whatsapp-image-2020-12-07-at-15-55-46_e51364690b8638efd8279.jpeg

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) divulga nesta segunda-feira, 7, a realização de minicurso voltado para “Atuação da farmácia no centro cirúrgico”, ação educativa online e gratuita. O Minicurso acontecerá no dia 15 de dezembro, às 16h e tem como público alvo farmacêuticos, técnicos em farmácia e estudantes de farmácia.

 

A atividade educativa é promovida em parceria com a Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (Sbrafh) Regional Sergipe e conta com as palestrantes: 

 

1) Esp. Ana Carolina Rodrigues de Morais (Bahia)

2) Me. Maria das Graças Pires de Almeida (Sergipe)

 

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 13 de dezembro pelo site do Conselho acessando esse link. Os inscritos receberão o link de acesso e demais informações para a participação.

 

Vale ressaltar que o CRF/SE conta com um novo sistema para os certificados de participação nos eventos, estes terão um código de autenticação sendo possível validação no site. Eles serão gerados com os dados informados no momento da inscrição, o que torna necessário o preenchimento dos campos de FORMA CORRETA, inclusive o e-mail. 

07/12/2020 16:30
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo