CANAL DO CRF/SE NO YOUTUBE
PRIMEIRO VÍDEO TRATA SOBRE A REALIZAÇÃO DO TESTE RÁPIDO DE HIV/AIDS

Nesta terça-feira, 23 de outubro, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) está inaugurando o seu canal do YouTube. Lá, serão disponibilizados os vídeos das transmissões ao vivo das reuniões plenárias do Conselho, além de outros materiais de interesse para os farmacêuticos e a comunidade.

A primeira publicação do canal é um vídeo com instruções sobre o teste rápido para HIV/AIDS, com o objetivo de que o profissional farmacêutica possa orientar com mais qualidade os clientes/usuários na oportunidade de realização do teste. Essa é uma ação desenvolvida em parceria com o Programa “IST/AIDS e Hepatites Virais” do Estado de Sergipe, através da colaboração do Dr. Almir Santana.

Confira o vídeo acessando o link: youtube.com/watch?v=lHGQsBjJ4OQ&feature=youtu.be

24/10/2018 14:50