Anuidade 2024 já está disponível; desconto para pagamento em cota única

Os boletos de anuidade 2024, tanto para pessoa física quanto jurídica, já estão disponíveis para emissão no sistema ‘CRF/SE Em Casa’.

O valor das anuidades pagas por farmacêuticos, técnicos de laboratório e estabelecimentos farmacêuticos inscritos nos conselhos regionais de Farmácia em 2024 serão os mesmos praticados em 2020. Por deliberação do plenário do Conselho Federal de Farmácia (CFF), as anuidades permanecerão congeladas pelo quinto ano consecutivo.

O pagamento pode ser feito em duas modalidades: cota única com desconto ou no boleto bancário em até 6 vezes, sendo esta segunda opção sem desconto.

Para pagamentos em cota única:

- Vencimento até 07/02 (desconto de 10%)

- Vencimento até 07/03 (desconto de 5%)

Boletos em cota única podem ser pagos até o dia 31/03, sendo que após o dia 07/03, não haverá desconto na taxa.

Os pagamentos efetuados após os prazos estabelecidos terão multa de 20%, além da correção monetária pelo INPC e de juros de 1% ao mês, como autoriza o Código Tributário Nacional.

Em caso de dúvidas sobre os boletos, os profissionais e proprietários de empresas devem entrar em contato com o Setor Financeiro através do e-mail boletocrfse@gmail.com, ou pelo WhatsApp: (79) 99687-7464 (Apenas mensagens).

04/01/2024 14:55