CONSELHO REFORÇA IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

whatsapp-image-2020-12-07-at-17-16-30_f40b184c56fc0f569b05017da87305.jpeg

A mudança de endereço, número de telefone e e-mail são episódios esporádicos que geralmente são esquecidos em algumas atualizações no ambiente virtual. Ao tratar-se dessa problemática, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) destaca a necessidade da melhoria na viabilização da comunicação da instituição com os profissionais farmacêuticos, técnicos em laboratório, bem como os estabelecimentos. 


A Secretária-geral do CRF/SE, Elisdete de Jesus, ressalta que os dados atualizados no CRF/SE Em Casa permite uma comunicação mais assertiva com os farmacêuticos. “Muitas pessoas costumam trocar o número do celular, mudar de endereço e, infelizmente, não informam no sistema, o que dificulta o contato não somente no digital, mas no que diz respeito à possibilidade de envio dos nossos informativos, newsletters, revistas e campanhas”, afirma Elisdete. 


A atualização de dados é imprescindível para a manutenção do fluxo de informações entre a entidade e os profissionais/estabelecimentos inscritos. De tal modo que é exigida em época de campanha, a exemplo do voto nas eleições que só são permitidos se o profissional realizar a atualização cadastral.

 

Recadastramento pelo CRF/SE Em Casa


Os dados mais sujeitos a alterações são os e-mails, endereço residencial e número de telefone. A necessidade de mantê-los atualizados é fundamental para a comunicação com o seu Conselho Regional. 


                 Passo a passo:

  1. Acesse o CRF/SE Em Casa (clicando aqui);
  2. Preencha com seu Login e Senha;
  3. Clique em “Meus Dados” na página principal; 
  4. E por fim, preencha com seus dados atualizados.

     

copia-de-passo-1-1_3e00cf7f2cc8cb1310168547f34d.png

 

 

09/12/2020 14:30
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo