ACADEMIA VIRTUAL DE FARMÁCIA SERÁ LANÇADA EM SERGIPE

whatsapp-image-2020-11-11-at-17-10-53_77acf8a0fbae165aaa8115.jpeg

No próximo dia 18 de novembro, às 19h, pelo Instagram do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe @CRFSE será lançada a Academia Virtual Farmacêutica, uma parceria do CRF/SE com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo. A live vai contar com a participação do presidente do CRF/SP, Marcos Machado, e com a medicação do presidente do CRF/SE, Marcos Rios e do presidente da Comissão de Educação Permanente, Fábio Ramalho.

A Academia Virtual de Farmácia foi criada pelo Conselho Regional de Farmácia de São Paulo com o objetivo de capilarizar o conhecimento para atingir o máximo possível de profissionais, visando a sua atualização e aperfeiçoamento. No ano de 2018 a plataforma foi reestruturada passando por uma reformulação e se tornando responsiva e de mais fácil acesso. Além dos cursos, a Academia Virtual de Farmácia tem campanhas de saúde, capacitações e uma área dedicada à Fiscalização Orientativa, que busca orientar o farmacêutico sobre as normas que regulamentam a profissão no Brasil para contribuir com o pleno exercício da profissão, bem como, na implementação das boas práticas. Ao todo, são 33 atividades e mais de 250 vídeos disponíveis.

“Os farmacêuticos sergipanos após o lançamento irão poder acessar os cursos oferecidos pela Academia. Todos os detalhes serão colocados na live. Então farmacêuticos, aqui eu faço o convite, não fiquem de fora, acompanhem a transmissão pelo nosso Instagram e confiram as novidades”, adianta o presidente Marcos Rios.

11/11/2020 17:00