EX-PRESIDENTES DO CRF/SE E EX-CONSELHEIRA FEDERAL PELO ESPÍRITO SANTO VISITAM CONSELHO

b683e2e4-f12f-4b8c-9a42-bb021c764e39_a686130c83cc957818a238685.jpg

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), Larissa Feitosa, recebeu a visita na última sexta-feira, 25 de outubro, da ex-conselheira federal e ex-presidente do CRF/SE, Maria da Aparecida Vianna, do ex-presidente do CRF/SE Roberto Wolfenson, e da ex-conselheira federal pelo estado do Espírito Santo, Magali Bermond.

O CRF/SE foi um meio de grande atuação destes profissionais que lutaram por melhorias e reconhecimento dos farmacêuticos anos atrás. “É uma enorme satisfação recebê-los à sede do Conselho, temos gratidão pelas intervenções propiciadas em prol da nossa classe e por toda a história construída até aqui”, relata Larissa. Acrescenta ainda a importância do retorno dos profissionais que tanto contribuíram para o Conselho, “ter a possibilidade de resgatarmos a história da nossa profissão nos deixa felizes e honrados”, afirma.

29/10/2019 14:33