MARCOS RIOS É REELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DE SERGIPE

whatsapp-image-2019-10-11-at-13-34-30_d6740520d19bef6b9221d.jpeg

Após 48 horas de votação o processo eleitoral do Sistema de Conselhos de Farmácia do Brasil encerrou nesta sexta-feira, 11, ao meio dia. O atual Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, Marcos Rios foi reeleito pela Chapa 2 – No Rumo Certo, que conta como secretária Geral, a farmacêutica Elisdete Maria Santos de Jesus, e diretora Tesoureira, a farmacêutica Larissa Feitosa Carvalho.

As conselheiras eleitas foram as farmacêuticas Vanilda Oliveira Aguiar, Francilene Amaral da Silva e Quênnia Garcia Moreno Resende.

De acordo com Marcos Rios os farmacêuticos sergipanos entenderam o papel do Conselho e por isso a vitória consecutiva da Chapa 2. “Foram dois anos de muita luta e trabalho para transformamos o CRF/SE. Em janeiro de 2018 quando começamos foi devastador o quadro que encontramos, e só através de muito trabalho e dedicação conseguimos colocar a casa em ordem e poder oferecer a classe uma prestação de serviço de qualidade, como deve ser. Ainda temos muito a crescer e transformar, e só através do apoio de vocês vamos juntos conseguir fazer um Conselho melhor a cada dia, para todos os farmacêuticos. A eleição acabou, vamos continuar administrando em prol de toda categoria. Quero a agradecer a todos meus parceiros de Chapa, e em especial ao Tesoureiro Fábio Ramalho, que não mediu esforços para nos apoiar mesmo não fazendo mais parte da composição da Diretoria para a próxima gestão”, disse Rios.

Ao todo estavam aptos para votar 1354 farmacêuticos, mas só participaram do pleito eleitoral em Sergipe, 1072 farmacêuticos. Confira os detalhes da eleição acessando o portal votafarmacêutico.org.br

11/10/2019 13:51