CRF/SE REALIZA WORKSHOP DE FARMACÊUTICOS NA SAÚDE PÚBLICA

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o Laboratório de Ensino e Pesquisa em Farmácia Social (LEPFS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), realizará no dia 17 de maio o Workshop Farmacêuticos na Saúde Pública. O evento acontecerá no período da tarde, das 14h às 18h, na sede do CRF/SE, localizada na Avenida Beira Mar, nº 352.

O Workshop é gratuito e as inscrições estão sendo feitas na Secretaria do CRF/SE, através dos telefones (79) 3211-8577/3211-9985 ou pessoalmente.

Confira abaixo quais as atividades serão realizadas durante a tarde:

1.      Políticas públicas e o acesso a medicamentos no Brasil

Profa. Dra. Silvana Nair Leite (UFSC);

2.      O trabalho do farmacêutico na atenção à saúde

Profa. Dra. Noemia Urruth Leão Tavares (UnB);

3.      Mesa redonda: Serviços Clínicos Farmacêuticos no SUS – perspectivas e desafios;

Prof. Dr. Divaldo Lyra-Jr (UFS), profa. Dra. Silvana Nair Leite (UFSC) e profa. Dra. Noemia Urruth Leão Tavares (UnB).

11/05/2018 14:29