CRF/SE CONVIDA FARMACÊUTICOS CLÍNICOS PARA DISCUTIR GUIA DE PRÁTICA CLÍNICA DO CFF

O Conselho Regional de Farmácia (CRF/SE) está convidando farmacêuticos clínicos para analisar e revisar o Guia de Prática Clínica: Sinais e Sintomas do Trato Gastrointestinal – Azia (Acidez/Pirose), que foi posto em consulta pública pelo Conselho Federal de Farmácia (Consulta Pública/CFF nº 02/2018), no mês de fevereiro.

Sergipe possui vários farmacêuticos clínicos atuando no manejo de pacientes com problemas de saúde autolimitados. Assim, a convocação é uma forma dos farmacêuticos sergipanos colaborarem com o processo de construção dos Guias de Prática, contribuindo para o desenvolvimento das competências clínicas.

Para isso, o CRF/SE convoca os profissionais que possuam experiência no manejo de problemas de saúde autolimitados (em especial a azia), para o debate, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de março, das 14h às 18h (carga horária de 8 horas com emissão de certificado). Além disso, é importante os farmacêuticos possuam disponibilidade para analisar o Guia de Prática e comparecer nos dias 20 e 21/03.

As inscrições vão do dia 13 a 16 de março de 2018 e serão realizadas através de um formulário on-line, disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMwmEVIpV1ISc-RDaIR69iHAG2ZUflOtrrgGvOp1L994ruIQ/viewform. O evento será coordenado por Me. Genival Araujo dos Santos Júnior (Conselheiro Federal Suplente 2019-2022), Esp. Fátima Aragão (Conselheira Federal 2019-2022)e Me. Larissa Feitosa (Vice-presidente do CRF/SE). Para maiores esclarecimentos, o profissional deve entrar em contato com Genival Junior, através do telefone (79) 9948 2287.

14/03/2018 08:19