CONSELHEIROS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDO PELA DIRETORIA DO CRF/SE

Nesta segunda-feira (22), o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) realizou, em seu auditório, o primeiro curso de capacitação para seus conselheiros, com o intuito de prepará-los para o melhor desempenho de suas atividades.

Segundo o presidente do CRF/SE, Marcos Rios, foi observada a necessidade de uma formação básica para os novos conselheiros para a prática, já que parte do Conselho foi mudada com a nova gestão e um curso dessa natureza nunca foi realizado.  No encontro, foi discutido o funcionamento dos processos administrativos e fiscais, como eles são iniciados e como eles são levados para as Plenárias, para então serem julgados.

Outros pontos discutidos foram a legislação trabalhista, assim como leis e resoluções pertinentes à profissão farmacêutica e ao funcionamento do Conselho.

“Com a promoção desse curso, a Diretoria do CRF/SE espera uma maior qualificação no julgamento dos processos, não esquecendo valores como a ética, a transparência e o respeito ao bem público”, explicou Marcos Rios.

23/01/2018 17:45