CRF/SE PROMOVE I SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado no dia 20 de janeiro, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) - em parceria com o Setor de Farmácia Hospitalar do Hospital Universitário de Sergipe(SFH) e com o apoio do Sindicato de Farmacêuticos de Sergipe (Sindifarma) e da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde Regional de Sergipe (SBRAFH/SE) - promove o I Seminário de Ciências Farmacêuticas. O evento é gratuito e aberto a todos os farmacêuticos do Estado e ocorrerá na manhã do dia 19 de janeiro (sexta-feira), no auditório do Hospital Universitário (HU).

A abertura do seminário será às 9h e contará com a mensagem do presidente do CRF/SE, o Prof. Dr. Marcos Cardoso Rios. Às 9h30, a Prof.ª Dr.ª Giselle Brito ministrará sua palestra sobre o “Passo a passo para a implantação de Serviços Clínicos Farmacêuticos”. E, às 11h, o Prof. Dr. Lysandro Borges falará sobre o “Cuidado Farmacêutico de Excelência diante das novas tecnologias e parâmetros no HIPERDIA: interpretação de exames clínicos e laboratoriais”. As inscrições serão feitas no momento do credenciamento e o certificado será enviado posteriormente por e-mail.

Endereço do Hospital Universitário: R. Cláudio Batista, s/n - Cidade Nova, Aracaju –SE.

16/01/2018 18:32