NOVA DIRETORIA ASSUME A GESTÃO NO CRF/SE

No último dia 8 de janeiro, a nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), composta pelos farmacêuticos Marcos Cardoso Rios – Presidente, Larissa Feitosa Carvalho – Vice-Presidente, Elisdete Maria Santos de Jesus – Secretária Geral e Fábio Jorge Ramalho de Amorim – Tesoureiro,  assumiu a gestão 2018/2019. Os diretores eleitos deram início aos trabalhos, realizando um diagnóstico situacional de todos os setores do CRF/SE. Foram realizadas diversas reuniões com os setores, identificando os processos de trabalhos, as barreiras e as sugestões de melhoria para cada setor.

Para o novo Presidente, Marcos Cardoso Rios, os desafios encontrados são muitos e têm um impacto direto na vida dos farmacêuticos. “Foi necessário fazer um levantamento do que já existia. Estamos traçando um diagnóstico e a partir do levantamento que estamos realizando novas metas serão traçadas e novas ações vão ser implementadas. A partir daí, sim, teremos de fato uma nova gestão com aquilo que foi planejado na campanha”, afirma o presidente.

Elisdete Santos, Secretária-Geral do CRF/SE, explica que esse levantamento geral feito na primeira semana será crucial para o andamento de todos os processos a serem vistos, para saber como a atual gestão pode melhorar o Conselho para os farmacêuticos. “A gente quer fazer uma gestão muito pautada na participação e fazer com que o farmacêutico sinta que aqui é a casa dele, de fato. Então, essas duas primeiras semanas estão sendo de muito trabalho, mas animadoras. A gente vê que pode fazer um trabalho muito produtivo, mas também não podemos esquecer que muita coisa já foi feita. E com base no que já foi feito até aqui, a gente quer aprimorar, melhorar”, adiantou a Secretária.

16/01/2018 15:00