DIRETORIA DO CRF/SE PARTICIPA DA 465ª REUNIÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO CONSELHO FEDERAL

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) está em Brasília participando da 465ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia (CFF). Nesta segunda-feira, 18, foram eleitas a nova Diretoria e os membros da Comissão de Tomada de Contas da entidade para o biênio 2018/2019. Por maioria dos votos, a nova Diretoria será composta pelo presidente Walter da Silva Jorge João (PA); pela vice-presidente, Lenira da Silva Costa (RN); pelo tesoureiro, Samuel Meira (PB); e pelo secretário-geral, Erlandson Uchôa (RR), representado na reunião pelo seu suplente Eduardo Aníbal Lopes Marreiro. A Comissão de Tomada de Contas será composta por Marcos Aurélio Ferreira da Silva (AM), Alex Baiense (RJ) e Bráulio César de Sousa (PE), como titulares, e Forland Oliveira Silva (DF), José Ricardo Arnaut Amadio (MT) e Josué Schostack (RS), como suplentes.

Durante a plenária, antes da eleição, foram diplomados os conselheiros federais de Farmácia efetivos e suplentes eleitos para os biênios 2018/2021 e 2019/2022. Em Sergipe assumem a partir de 1° de janeiro de 2019 o cargo efetivo de Conselheira Federal, Maria de Fátima Cardoso Aragão, e Genival Araújo dos Santos Júnior, como suplente.

A presidente do CRF/SE, Rosa Mariz disse que toda diretoria de Sergipe ficou muito feliz com a permanência do Presidente Walter Silva Jorge João no cargo por seu compromisso com a classe. “Dr. Walter é um homem de visão, que luta pela valorização dos farmacêuticos nos quatro cantos do país. Tem um trabalho reconhecido e não temos dúvida que o trabalho sério e eficiente vai continuar consolidando as conquistas para alcançar os novos objetivos e manter a classe unida”, destacou Rosa.

Na oportunidade a Presidente também parabenizou os novos representantes de Sergipe no Conselho Federal que assumem em 2019, e agradeceu todo empenho e lealdade da Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, que sempre trabalhou em prol dos farmacêuticos sergipanos e proporcionou inúmeros cursos de qualificação para a classe, desenvolvendo um trabalho de capacitação continuada para os profissionais. “Vanilda vive em prol da luta farmacêutica e sempre deu 100% de si para a classe. Vanilda é uma guerreira, e nós da diretoria do CRF/SE só temos o que agradecer por todo apoio que nos dá. Tenho certeza que em 2018 ela continuará proporcionando um trabalho de alto nível em prol da categoria. A você Vanilda, toda minha gratidão”, ressaltou Mariz.

Os trabalhos da 465ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal continuaram por toda esta terça-feira, 19.

19/12/2017 19:47