CRF/SE LANÇA CLUBE DE VANTAGENS EM PROL DO FARMACÊUTICO

Pensando no benefício, conforto e bem-estar dos farmacêuticos inscritos, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) desenvolveu o “Clube de Vantagens”, uma parceria com empresas de vários setores comerciais do Estado, para oferecer descontos e serviços diferenciados aos profissionais da área de farmácia. O CRF/SE aproveitou a cerimônia de abertura do V Congresso de Farmácia Comunitária para lançar essa iniciativa, contando com a presença dos conveniados no evento.

São mais de 40 empresas em mais de 30 segmentos, trazendo inúmeros benefícios aos farmacêuticos. Para a Secretária Geral do CRF/SE, Alexsandra Gomes, é uma grande oportunidade para esses profissionais. “É uma proposta muito positiva, pois tanto traz a oportunidade de descontos e serviços personalizados, como traz visibilidade para a classe farmacêutica sergipana”, afirma Alexsandra.

As empresas parceiras do Clube de Vantagens serão identificadas com um adesivo com a marca do Clube e do CRF/SE. Para usufruir dos serviços e descontos, o farmacêutico só precisará se identificar com a carteira de inscrição no Conselho.

A presidente do CRF/SE, Rosa Mariz, anima-se com a perspectiva vantajosa desse projeto. “A nossa preocupação foi além da garantia dos descontos. As empresas conveniadas foram escolhidas cuidadosamente para trazer o máximo de conforto aos farmacêuticos. São empresas de confiança e de renome no estado, em seguimentos de grande utilidade, que vão oferecer os melhores serviços para a nossa classe. Espero que todos os farmacêuticos aproveitem ao máximo o Clube de Vantagens”, diz Rosa.

Confira a lista de empresas e profissionais conveniados:

Acquazero

Studio Irmãos Andrade

Valéria Feitoza - Odontologista

Viñeria 227

Consulte nossas vantagens aqui acessando o link  https://goo.gl/tqGgi0 ou entrando em nosso site e clicando na barra “Área do Farmacêutico” > “Clube de Vantagens”.

18/05/2017 13:10