II Campanha de Arrecadação de Massa para Mingau é ampliada

Em parceria com os Farmacêuticos da Alegria, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) lançou em outubro a II Campanha de Arrecadação de Massa para Mingau. O encerramento da campanha estava previsto para o dia 20 de novembro, mas o número de doações foi insuficiente para atender a Casa Maternal Amélia Leite. Contando com a sua solidariedade, o CRF/SE estende a data de arrecadação para até o dia 15 de dezembro.

Os pontos de coleta estão localizados na sede do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, na avenida Beira Mar 352 e no Centro Acadêmico de Farmácia Cezartina Régis, na Universidade Federal de Sergipe. A Campanha visa arrecadar a maior quantidade de produtos como maisena, aveia, farinha láctea, entre outros, para doação à Casa Maternal Amélia Leite, que atualmente é composta pela Escola Maternal Marilda Leite, onde oferece a educação básica pré-escolar, tendo como modalidade a educação especial. O atendimento desse serviço é voltado para as crianças em situação de risco social entre 3 e 5 anos, prestando assistência educacional, pedagógica, fonoaudióloga, nutricional, jurídica, psicológica e social. Mais informações 79 99948-2287 ou 99640-3255 (Genival ou Lincoln).

29/11/2016 14:59