Oficina de Farmácia Hospitalar será realizada em Aracaju com o apoio do CRF/SE

Com o objetivo de formar profissionais capacitados para as diversas especificidades da profissão farmacêutica, a Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH-SE), com o apoio do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF-SE), realizará a III Oficina de Farmácia Hospitalar – Aspectos Relevantes da Terapia Antimicrobiana em Ambiente Crítico - UTI, no dia 24 de setembro.

O evento contará com a presença do farmacêutico clínico intensivista do Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Eduardo da Silva Ribeiro, e acontecerá no auditório do CRF/SE, localizado na Avenida Beira Mar, 352, 13 de julho, em Aracaju. As inscrições podem ser feitas através do site www.sbrafh.org.br. O investimento para estudantes é de R$ 50 e para profissionais é de R$ 100.

29/08/2016 16:41