Diretoria do CRF/SE toma posse para o biênio 2016/2017

Na tarde desta segunda-feira, 21, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe tomou posse, na sede do regional, em Aracaju, para o biênio 2016/2017. A solenidade foi presidida pela Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, que na ocasião desejou aos gestores sucesso nessa nova etapa à frente do CRF/SE. A cerimônia também contou com a presença dos conselheiros regionais.

Após a diplomação e posse dos membros da diretoria a presidente eleita Rosa de Lourdes Faria Mariz em seu discurso agradeceu a classe pela reeleição. "Desejo que essa nova gestão, a diretoria juntamente com o plenário, todos juntos, unidos, possamos dar o melhor de cada um, com muito trabalho para fortalecer a profissão farmacêutica em nosso Estado", destacou a Presidente.

Conheça a Diretoria:

Rosa de Lourdes Faria Mariz, presidente, Clara Raissa de França Rocha e Lopes vice-presidente, Alexsandra Sousa Gomes, secretária Geral e Francisco de Assis de Aragão Feitosa, tesoureiro.

23/12/2015 00:08