II Oficina de Farmácia Hospitalar será realizada em Sergipe

A farmácia possui em sua extensão pouco mais de 70 áreas de atuação, entre elas, a farmácia hospitalar vem se destacando no cenário nacional. Para trazer mais capacitação para os farmacêuticos nesta área promissora, a Sociedade Brasileira Farmácia Hospitalar – SBRAFH, com o apoio do Conselho Regional de Farmácia promoverá, no dia 23 de outubro, às 8h, a II Oficina de Farmácia Hospitalar.

Para mediar as discussões acerca da farmácia hospitalar, o evento contará com a presença do professor da Universidade Federal de Sergipe, Lysandro Pinto Borges e do farmacêutico, Daniel Andrade de Oliveira.

A II Oficina de Farmácia Hospitalar será realizada na sede com Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, localizada na Avenida Beira Mar, n° 352, bairro 13 de Julho, em Aracaju. As inscrições podem ser feitas através do site www.sbrafh.org.br no valor de R$ 100 para profissionais e R$ 80 para estudantes de Farmácia.

14/10/2015 17:43