CRF Sergipe oferta capacitação em Farmácia Hospitalar de forma gratuita

Objetivando a qualificação profissional e atualização acerca das novidades da Farmácia Hospitalar, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe realizará o Curso de Capacitação em Farmácia Hospitalar, entre os dias 2 de outubro de 2015 e 23 de maio de 2016. O evento é gratuito e direcionado à farmacêuticos.

O curso possui a carga horária de 72 horas divididas em seis módulos. As aulas acontecerão na sexta-feira (quatro horas) e no sábado (oito horas) e apresentarão temas como a gestão de tecnologias da saúde, manipulação e fracionamento de medicamentos, atividades clínicas, entre outros.

“Esse curso promove a contínua qualificação profissional dos farmacêuticos hospitalares sergipanos, tornando-os por intermédio de seu trabalho, profissionais notadamente reconhecidos, valorizados e considerados imprescindíveis para a manutenção da saúde”, destacou Vanilda Aguiar, conselheira federal do CRF/SE.

Para realizar a inscrição de forma gratuita no evento, o farmacêutico deve acessar o link (https://goo.gl/4bv4Bj), em seguida deve preencher todas as informações para confirmar as inscrições. O curso acontecerá na sede AEASE a partir desta sexta-feira, dia 2 de outubro, às 18h.

30/09/2015 14:36