Prazo para recadastramento de farmacêuticos está chegando ao fim

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe está realizando o recadastramento de farmacêuticos visando as eleições para a diretoria da autarquia. O processo de recadastramento se estende  até dia 30 de agosto e garante aos profissionais acesso ao VotoWeb.

Para fazer a atualização é bem simples, basta acessar o site do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe e clicar no banner de recadastramento para preencher o formulário. Para quem estiver próximo ao CRF/SE e desejar fazer a sua atualização cadastral presencialmente, deve solicitar o recadastramento secretaria do órgão.

A diretoria do CRF/SE ressalta que o voto será exercido exclusivamente pela rede mundial de computadores (internet) e de direito privativo dos farmacêuticos inscritos no Conselho Regional de Farmácia de Sergipe, sendo assegurado o sigilo e a inviolabilidade do voto.

25/08/2015 16:14