Interações medicamentosas são o tema da "Entrevista Farmacêutica" desta quarta (1º.04.15)

A “Entrevista Farmacêutica” desta quarta-feira (1º.04.15) abordará as interações medicamentosas (por que ocorrem? Como identificá-las e controlá-las?). Para falar sobre o tema, convidamos a DRA. TÂMARA NATASHA GONZAGA DE ANDRADE. A “Entrevista Farmacêutica” vai ao ar, com início às 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede formada por 900 emissoras de rádio localizadas, em todo o País, e liderada pela “Agência Radio Web”.

Farmacêutica pela Universidade Tiradentes, em Aracaju (SE), a DRA. TÂMARA ANDRADE é mestra em Ciências da Saúde pelo Núcleo de Medicina da Universidade Federal de Sergipe e doutoranda em Ciências Farmacêuticas pelo Núcleo de Farmácia da mesma instituição.

A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e "Rádio Nacional da Amazônia", com vistas a levar à população informações em saúde com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA FARMACÊUTICA

Fonte: Conselho Federal de Farmácia