Estão abertas as inscrições para o Congresso de Farmácia Comunitária

Estão abertas as inscrições do IV Congresso de Farmácia Comunitária, evento realizado pela Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária (SBFC), Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar (SBRAFH), Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia (Sobrafo) e Universidade Federal de Sergipe (UFS), e que conta com o apoio do CRF/SE, CFF e ItnetWeb.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções de Aracaju, no período entre 30 de abril e 2 de maio, e na ocasião acontecerão a IV Jornada de Análises Clínicas, o I Simpósio de Farmácia Hospitalar, e o I Simpósio de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O congresso terá como tema central “O Farmacêutico na atualidade: um olhar para o futuro”. As inovações na área que facilitam a atuação do profissional, em aspectos clínicos e científicos serão o principal foco do evento, que contará com renomados palestrantes de diversas áreas de atuação farmacêutica.

“A ideia do congresso é oferecer uma programação científica ampla, atrativa e provocativa, abordando temas atuais estabelecidos e controversos que venham a atender os anseios da categoria”, esclareceu Vanilda Aguiar, conselheira federal por Sergipe e organizadora do avento.

Para obter mais informações sobre a conferência e efetuar a inscrição, basta entrar no site http://www.cfac2015.com.br.

10/03/2015 17:17