Pesquisa oferecerá dados para a definição de ações do CFF
A PARTICIPAÇÃO É ABERTA A TODOS OS FARMACÊUTICOS, MESMO ÀQUELES QUE NÃO ESTÃO INSCRITOS NOS CRFS

A primeira semana de divulgação do formulário mostrou que o Conselho Federal de Farmácia (CFF) está trilhando o caminho certo ao realizar uma pesquisa nacional para conhecer o perfil do farmacêutico no Brasil. Um grande número de profissionais já respondeu, voluntariamente, ao questionário, o que demonstra que esse mapeamento era um grande anseio da categoria. Então, quem ainda não participou, não deve perder tempo!

A pesquisa está levantando dados sobre a realidade dos farmacêuticos em atividade no País: faixa etária, onde atuam, quantos empregos têm e motivos de satisfação e insatisfação com a profissão, entre outras informações. A intenção é colher subsídios para a definição de estratégias de atuação do CFF e demais entidades farmacêuticas em favor dos interesses da categoria.

A participação é aberta a todos os farmacêuticos, mesmo àqueles que não estão inscritos nos conselhos regionais. Mas, atenção! Ajude o Conselho a obter um resultado fidedigno: preencha o questionário somente uma vez. Não é exigida a identificação do entrevistado e as respostas serão mantidas sob sigilo, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos.

Para ter acesso ao questionário

clique aqui - http://bit.ly/perfildofarmaceuticonobrasil

29/09/2014 15:41