CRF/SE convida para último módulo do Excelência Farmacêutica

Prezados colegas farmacêuticos,

A Diretoria do Conselho de Farmácia do Estado de Sergipe em parceria com o Conselho Federal de Farmácia, no intuito de promover a constante capacitação dos farmacêuticos de nosso Estado, dá sequência ao projeto “Excelência Farmacêutica”.

No início do mês de maio, dias 05 e 06, foi ministrado o Módulo 1, “Gestão em Farmácia”, com Dr. Rodrigo Magalhães. Finalizando a 2ª edição do curso em Sergipe, o Módulo 2, de “Serviços Farmacêuticos”, com a Dr.ª Renata Saliba, acontecerá nos dias 30 e 31 do mesmo mês.

As aulas acontecerão em dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Real Classic Hotel, localizado na Rua Construtor Genival Maciel, nº 13, no bairro da Atalaia, em Aracaju.

Àqueles que não puderam assistir às aulas do Módulo 1, a boa notícia e que poderão participar do Módulo 2. Para isso, basta fazer a inscrição gratuitamente através do e-mail ascomcrfse@gmail.com, pela página do CRF/SE no Facebook, ou de forma presencial com Jaílson ou Saullo, na sede do Conselho.

No ato da inscrição, será necessário o nome completo, o número de inscrição no CRF/SE, um número para contato e o e-mail.

Obs.: Especialmente para os que forem participar do Módulo 2, pedimos que, se possível, levem estetoscópio e esfigmomanômetro (tensiômetro), para a realização de atividades programadas para a aula.

Cordialmente,

Rosa de Lourdes Faria Mariz