CRF/SE apoia Campanha de Valorização do Farmacêutico

Desde que os recentes processos judiciais envolvendo a Farmácia surgiram, e boatos trataram de disseminar informações imprecisas sobre o teor deles, os farmacêuticos têm se sentido profissionalmente desvalorizados.

A fim de reverter esse quadro, no último dia 8 de abril, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) tomou a iniciativa de esclarecer e acalmar a categoria, passando informações oficiais e precisas sobre o tema, além de tirar dúvidas e indicar procedimentos.

Para a categoria, o momento atual demanda união. E exatamente por isso que o CRF/SE oferece total apoio aos farmacêuticos, sobretudo no que diz respeito às campanhas de valorização da profissão. “A categoria precisa estar unida, pois assim somos mais fortes. O objetivo do CRF/SE é fazer do farmacêutico um profissional cada vez mais reconhecido pela sociedade”, afirma a Presidente do Conselho, Rosa de Lourdes Mariz.

Uma oportunidade que os farmacêuticos terão de se mobilizar em prol da valorização da profissão já tem dia e local marcados. Os farmacêuticos de todo o Estado estão convocados para, no próximo dia 15 de abril, a partir das 8h, na praça Fausto Cardoso, centro de Aracaju, dizer à população o quão importante e indispensáveis são para a sociedade.

11/04/2014 18:27