Nota de Pesar
MORREU NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA O EX-PRESIDENTE DO CFF, DR. JALDO DE SOUZA SANTOS

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE), através de sua diretoria, vem a público emitir Nota de Pesar pelo falecimento do Conselheiro Federal de Farmácia do Estado de Goiás e ex-Presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Jaldo de Souza Santos.

O CRF/SE expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos os farmacêuticos, que perdem um exemplo de profissional que por tantos anos se dedicou a representar a categoria.

A sede do CRF/SE leva o nome Jaldo de Souza Santos. Segundo a presidente Rosa de Lourdes Faria Mariz, foi com muita tristeza que Sergipe recebeu a notícia. “O Conselho Regional de Farmácia está de luto, Jaldo dedicou toda sua vida em prol dos direitos do farmacêutico, buscando sempre melhorias para a categoria e vai nos fazer muita falta”, ressaltou a Presidente.

O velório será realizado a partir das 21 horas, na Igreja Presbiteriana da Praça Boaventura, no Setor Vila Nova. O sepultamento será nesta terça-feira, 4, às 16 horas, no Cemitério Santana.

03/02/2014 14:36