Uso de medicamentos por idosos é tema da \'\'Entrevista Farmacêutica\" desta quarta

O farmacêutico DR. DANIEL TENÓRIO é o convidado da “Entrevista Farmacêutica” que vai ao ar, nesta quarta-feira (15.01.14), a partir das 15h30, pela "Rádio Nacional da Amazônia" (Ondas Curtas 11.780 KHz e 6.180KHz), emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). A entrevista vai girar em torno do tema uso de medicamentos por idosos (cuidados e perigos), mesmo os isentos de prescrição. Esta entrevista, com nova edição, será transmitida, também, por uma rede formada por cerca de 800 emissoras de rádio localizadas, em todo o País, e liderada pela “Agência Radio Web”.

O DR. DANIEL TENÓRIO é farmacêutico, mestre em Ciências Farmacêuticas e doutorando em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Atua nas áreas de gerontologia e geriatria nos asilos filantrópicos Rio Brando e SAME, em Aracaju (SE). A “Entrevista Farmacêutica” é um esforço conjunto do CFF e "Rádio Nacional da Amazônia", com vistas a levar à população informações em saúde com um sentido de utilidade pública. É idealizada e produzida pelo jornalista Aloísio Brandão, assessor de imprensa do CFF, e apresentada pela jornalista Artemisa Azevedo, da EBC.

CLIQUE AQUI E OUÇA AO VIVO

Fonte: Comunicação CFF