Conselheiros e diretores tomam posse no CRF/SE
MANDATO SERÁ INICIADO OFICIALMENTE A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 2 DE JANEIRO

Reeleita no início de novembro, a Chapa 1 tomou posse da diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), durante cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 12, na sede da própria instituição.

Na solenidade também foram empossados os Conselheiros Regionais, escolhidos pelos farmacêuticos sergipanos no mesmo processo eleitoral. Eles exercerão suas funções para o quadriênio 2014/2017.

A Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, conduziu a solenidade em que os conselheiros, após juramento, foram, um a um, diplomados, simbolizando o início da gestão. Em seguida, foi a vez dos membros da diretoria receberem seus respectivos diplomas.

Expectativas

A partir do dia 2 de janeiro de 2014, a diretoria presidida por Rosa de Lourdes Faria Mariz dará continuidade aos projetos que visam melhorar as condições de trabalho da categoria farmacêutica no Estado de Sergipe. “Assumimos um compromisso com os farmacêuticos sergipanos e vamos fazer de tudo para continuar merecendo a confiança dos profissionais”, assegurou Rosa.

“Minha expectativa é de que a gestão seja tranquila e unida. Espero que a categoria participe ativamente, junto com a direção. Desejo também boa sorte aos conselheiros e aos membros da direção”, concluiu a Presidente.

A Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, também se pronunciou, demonstrando seu apoio aos empossados: “Não medirei esforços para ajudar no que for preciso, tanto para a direção quanto para os conselheiros”, pontuou.

Comissão de tomada de contas

Ainda na cerimônia, houve a escolha dos conselheiros que farão parte da comissão de tomada de contas do CRF/SE na próxima gestão. Através de voto secreto, foram escolhidos: Ítala Andrade, Daniele Bomfim e Adriana Oliveira, que será a presidente da comissão.

Confira a lista dos eleitos:

Conselheiros Regionais (2014/2017)

1º - Francisco de Aragão