Mais dois farmacêuticos prestam juramento no CRF/SE

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) realizou na tarde de hoje, 28 de novembro, mais um juramento com dois novos farmacêuticos.

Na cerimônia foram dadas as boas-vindas a Sarah Guerra, e Anderson Tavares, graduados pela Universidade Federal de Sergipe. Ambos já têm em mente qual área de atuação desejam seguir. Enquanto ela se interessa pela indústria cosmética, ele tem maior afinidade com a farmácia comunitária.

INSTRUÇÕES

No juramento, o Diretor Tesoureiro do CRF/SE, Francisco Aragão, salientou aspectos importantes para a profissão. “É importante para o farmacêutico que ele sempre atue com ética e responsabilidade com a sociedade”.

Além do mais, ele alertou sobre a importância da educação continuada. “Estamos numa era em que tudo se atualiza constantemente. Aquele que não se interessa em acompanhar os avanços da sua área de atuação, fica para trás”, concluiu.

28/11/2013 17:58