CRF/SE promove MBA em Administração Farmacêutica e Farmacologia

CAROS (AS) COLEGAS FARMACÊUTICOS (AS)

A Diretoria do Conselho de Farmácia do Estado de Sergipe e a Conselheira Federal, Dra. Vanilda Aguiar, com o intuito de promover a constante capacitação dos farmacêuticos do nosso Estado, buscaram o apoio do I-BRAS e informam a todos que será promovido em Sergipe o 1º MBA EM ADMINISTRAÇÃO FARMACÊUTICA E FARMACOLOGIA COM ÊNFASE EM FARMÁCIAS E DROGARIAS que se iniciará em 06 dezembro de 2013 no auditório do CRF/SE.

Matrículas abertas, vagas limitadas!!! Faça agora sua inscrição na secretaria do CRF com Alexandre.

Documentação necessária para inscrição: Curriculum simplificado, cópia do diploma, cópia de RG e CPF, comprovante de residência e 01 foto 3x4. Segue folder em anexo.

Por fim solicitamos que ao efetuar a inscrição informem seu e-mail e o telefone, tenda em vista ser esse um meio mais rápido e econômico de comunicação.

Aguardamos ansiosamente a sua presença, que por certo abrilhantará ainda mais esse evento.

Atenciosamente,

Rosa de Lourdes de Faria Mariz