CFAC 2013 encerra as atividades com a aprovação dos participantes

O III Congresso de Farmácia e Análises Clínicas de Sergipe agradou quem participou. Durante os três dias de duração, profissionais e estudantes edificaram seus saberes na área com palestras de alto nível e discussões construtivas.

A diversidade dos temas e a didática passada pelos palestrantes foram os pontos que mais agradaram os congressistas, que compareceram massivamente. Além do mais, quem participou do evento teve acesso ao que de mais novo é discutido e pesquisado seja na farmácia, na bioquímica e nas análises clínicas.

Para a presidente do CFAC e Conselheira Federal, Vanilda Aguiar, foi um orgulho organizar um Congresso tão construtivo. “Esperamos que os participantes saiam  satisfeitos. O Congresso foi realizado com muito carinho e dedicação, visando o melhor para a valorização da categoria”, afirmou.

O vice-presidente da SBFC/SE, Fábio Ramalho, destacou o sucesso do evento. “Tivemos muitos inscritos, e os palestrantes foram de altíssimo nível. Tenho certeza de que quem veio, aproveitou, aprendeu, cresceu profissionalmente. Acho que nós da SBFC e toda a comissão organizadora estamos de parabéns”.

Já a presidente do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), Rosa de Lourdes Mariz não tem dúvida que o Congresso beneficiou a categoria farmacêutica. “Tenho certeza que depois do Congresso, nossos farmacêuticos estarão ainda mais capacitados para exercer sua profissão. A equipe organizadora do evento está de parabéns”, finalizou Rosa.

Membros de outros Conselhos Regionais de Farmácias também avaliaram positivamente. Denise Ribeiro, Secretária Geral do CRF/RJ, afirmou: “O evento em Sergipe conseguiu abranger as mais importantes áreas. Os palestrantes foram bem escolhidos e isto foi fundamental para o sucesso do evento”, frisou Ribeiro.

Ao final dos trabalhos deste sábado, 19, os congressistas e palestrantes puderam se confraternizar num  happy hour ao som da sanfona, no melhor estilo nordestino.

19/10/2013 19:56