CRF/SE disponibiliza Curso de MBA em Administração Farmacêutica

A realidade na área do comércio de medicamentos tem apresentado bastantes obstáculos: os altos investimentos para se manter uma farmácia, a concorrência das grandes redes, a distinção nos valores dos medicamentos, as dificuldades de gerenciamento entre outros fatores, são barreiras enfrentadas pelos farmacêuticos quando se propõem abrir sua própria empresa/farmácia.

Mesmo diante de todos os obstáculos mencionados, há profissionais farmacêuticos empreendedores que tem aberto seu próprio negócio e alcançado sucesso, destacando-se como profissional disponibilizando uma melhor assistência farmacêutica ao paciente/cliente, e destacando-se, também, no mercado empresarial a partir da utilização de ferramentas de gerenciamento, do marketing dos serviços disponibilizados pelo farmacêutico e empresa, garantindo uma melhor assistência farmacêutica à sociedade.

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) em parceria com o Instituto Brasil de Pós Graduação, Capacitação e Assessoria (IBRAS), Faculdade Cathedrale Instituto Bulla, está disponibilizando o Curso de MBA (Mestre na Administração de Negócios) em Administração Farmacêutica, voltado para a administração de farmácias e Drogarias. Esta especialização está organizada em duas etapas, uma voltada para a área de gestão com foco em administração de farmácia e drogaria, e a outra área focada em farmacologia, visando capacitar a atuação farmacêutica junto ao paciente.

As inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria do CRF/SE, com Alexandre, e devem ser feitas até o dia 11 de outubro, no horário de atendimento segunda à quinta-feira das 12:00 às 18:00, e às sextas-feiras das 08:00 às 14:00. O curso terá início no dia 25.10.2013 e termina dia 27.10.2013. As vagas são limitadas.

OBSERVAÇÃO

Os profissionais que cursaram a especialização em farmacologia poderão solicitar reaproveitamento deste módulo, mediante apresentação de declaração ou certificado de conclusão, e cursarem apenas os módulos de gestão. Aos que estão cursando, poderão reaproveitarem também, através de apresentação de horário ou documento que comprove que já está cursando este módulo.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Cópias de: RG, CPF, comprovante de residência, cópia de diploma, 01 currículo e uma foto 3X4

Inscrição: R$ 100,00.

Mensalidade: 24 X R$ 395,00