CRF/SE marca presença na 70ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia

CRF/SE marca presença na 70ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) está presente na 70ª Reunião Geral dos Conselhos Federal e Regionais de Farmácia (CFF/CRFs), que teve início nesta quarta-feira, 26, no auditório da Sede Il do CFF, em Brasília.

Na representação da Autarquia, estão os diretores Dr. Carlos Eduardo Oliveira, presidente do CRF/SE, Dr. Fábio Ramalho, vice-presidente, e o Dr. Daniel Andrade, diretor-tesoureiro. Além disso, a conselheira federal, Dra. Fátima Aragão, e o conselheiro federal suplente, Dr. Marcos Rios, também estão representando o CRF/SE.

O evento, que reúne presidentes, diretores e conselheiros dos 27 CRFs do país, além de assessores técnicos, marca dois dias de debates estratégicos para o futuro da profissão farmacêutica.

28/03/2025 10:56
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo