CRF-MT abre edital de concurso público com inscrições a partir de 13 de outubro

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) anunciou, nesta quinta-feira (10), a abertura do edital de concurso público para 2025, com vagas para cargos de nível médio e superior.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 13 de outubro de 2024 e se encerrarão às 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de dezembro de 2024, por meio do link: www.fundacaofafipa.org.br. A prova objetiva será realizada no dia 26 de janeiro de 2025.

O concurso oferece oportunidades para cargos administrativos e técnicos, com vagas para Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Contador, Farmacêutico e Fiscal Farmacêutico. Os salários iniciais variam de R$ 2.160,24 para nível médio a R$ 5.848,62 para cargos de nível superior, com benefícios adicionais como vale-transporte e vale-alimentação.

A presidente do CRF-MT, Dra. Cristina Reis, destacou a importância do concurso para a expansão dos serviços oferecidos pelo Conselho em Mato Grosso. “Este concurso é uma oportunidade de reforçarmos nossa equipe com profissionais qualificados, o que é essencial para garantir o pleno cumprimento das atribuições do CRF-MT em todo o estado”, afirmou a presidente.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva de múltipla escolha, agendada para o dia 26 de janeiro de 2025. O exame será realizado em Cuiabá e as provas abrangerão conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática e conhecimentos específicos para cada cargo.

Os interessados podem consultar o edital completo no site www.fundacaofafipa.org.br   e no www.crfmt.org.br.

Confira o Edital clicando aqui!

11/10/2024 11:03