Conselho Regional de Farmácia de Sergipe lança novo site
O SITE OFERECE NOVAS FERRAMENTAS DE INTERAÇÃO

Nesta terça -feira, 8, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) lançou novo site com o objetivo de facilitar a busca de informações e proporcionar maior interatividade com os farmacêuticos . O site do CRF/SE foi reformulado devido a necessidade de oferecer mais ferramentas de navegação e assuntos atualizados sobre a área farmacêutica.

De acordo com a presidente do CRF/SE, Rosa de Lourdes Faria Mariz, o novo site oferece ferramentas informativas que colaboram para formação e atualização do profissional. "O site utilizado há décadas pelo CRF/SE não trazia informações atualizadas. Nessa nova proposta, oferecemos ao farmacêutico conhecimentos atualizados sobre legislação e uma área específica para o profissional", conta.

No site o farmacêutico encontra cursos, eventos, informações sobre a carreira, além do balcão de emprego, onde estarão oportunidades de trabalho. Além disso, os proprietários de farmácia também podem aproveitar espaço para ofertar vagas de emprego.

Com o objetivo de agilizar os serviços prestados aos farmacêuticos, outra ferramenta disponibilizada pelo site é o espaço para preencher os formulários, a exemplo do requerimento do registro da farmácia. "Com o formulário online, os farmacêuticos podem a partir de agora preencher em casa e entregar o formulário já impresso. Assim agiliza os serviços e reduz o tempo de espera", explica Rosa.

A presidente do CRF/SE destaca ainda que além do site, os farmacêuticos também podem acompanhar as ações CRF/SE através do facebook. A Fan Page da rede social disponibilizará atualizações do site, cursos e eventos, permitindo uma interação direta do CRF/SE com o farmacêutico e a população.

08/05/2012 18:21