CRF/SE realiza campanha de solidariedade em auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Neste momento de necessidade, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe está unindo forças para ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul, severamente afetados pelas recentes enchentes.

Estamos coletando doações de medicamentos, que podem ser entregues diretamente na sede do nosso conselho.

Além disso, fazemos um apelo a todas as empresas farmacêuticas para que se juntem a nós como pontos de coleta, ampliando a rede de solidariedade.

Como doar?
- Medicamentos não podem estar vencidos ou com embalagem danificada.
- Entregas podem ser feitas na sede do Conselho Regional de Farmácia ou em qualquer ponto de coleta parceiro que será anunciado em breve.
- ⁠Empresas que desejam se somar à campanha, basta enviar e-mail para secretaria@crfse.org.br

Cada gesto conta! Vamos juntos ajudar a aliviar o sofrimento de quem tanto precisa neste momento crítico. Para mais informações, entre em contato conosco ou visite nosso site crfse.org.br

08/05/2024 16:33