CRF/SE ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA FARMACÊUTICOS QUE DESEJAM INTEGRAR GRUPOS DE TRABALHO (COMISSÕES)
ATÉ O DIA 25 DE ABRIL DE 2024 O CRF/SE ESTARÁ AGUARDANDO A MANIFESTAÇÃO DE TODOS OS PROFISSIONAIS INSCRITOS SOBRE O INTERESSE EM PARTICIPAR DOS GRUPOS TÉCNICOS DE TRABALHO DA INSTITUIÇÃO.

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) lança uma convocatória aberta aos farmacêuticos do estado e os técnicos de Análises Clínicas que desejam contribuir ativamente para o fortalecimento da profissão e da instituição. Até o dia 25 de abril de 2024, os profissionais inscritos têm a oportunidade de manifestar seu interesse em participar dos Grupos Técnicos de Trabalho da entidade.

Os Grupos Técnicos de Trabalho são instâncias temporárias, compostas por, no mínimo, três membros nomeados pela Diretoria do CRF/SE. A participação nessas comissões é voluntária e honorífica, com o propósito de colaborar tecnicamente com a Diretoria e o Conselho.

Entre as atribuições dos Grupos Técnicos de Trabalho, destacam-se a assessoria técnica, a realização de estudos e análises sobre temas específicos da profissão farmacêutica, a emissão de pareceres, a proposição e revisão de normas, além do desenvolvimento de ações de capacitação, eventos técnicos e científicos.

Para integrar os Grupos Técnicos de Trabalho, é necessário que o interessado seja farmacêutico com registro ativo no CRF/SE e que não esteja respondendo a processo ético-disciplinar.

O CRF/SE reforça a importância da participação dos profissionais nesse processo, visando a construção de um conselho cada vez mais sólido e representativo. Juntos, farmacêuticos e Conselho, contribuem para o desenvolvimento e fortalecimento da profissão farmacêutica em Sergipe.

Participe! Sua colaboração é fundamental para o avanço da nossa categoria e para a promoção de ações que beneficiem a sociedade. Juntos faremos um CRF/SE cada vez mais forte!

Clique aqui para se inscrever.

12/04/2024 11:08