CRF/SE disponibiliza cursos e capacitações gratuitas através da Academia Virtual de Farmácia

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF/SP), disponibiliza para todos os farmacêuticos (as), o acesso a Academia Virtual de Farmácia. Desenvolvida pelo CRF/SP, a plataforma proporciona atualização e aprimoramento dos conhecimentos profissionais, por meio de cursos, capacitações e outros recursos.

Todos os cursos oferecidos pela Academia Virtual de Farmácia são gratuitos. Para ter acesso à plataforma, o profissional farmacêutico precisa manter sua inscrição atualizada e seu cadastro ativo, uma vez que o acesso é concedido por meio do banco de dados do CRF/SE.

Ao participar das atividades, o profissional tem direito a um certificado, que é concedido após o preenchimento de uma avaliação final por meio de um questionário.

Para se inscrever, basta acessar a academia virtual através do site www.ecat.crfsp.org.br, ver a disponibilidade de cursos e confirmar sua participação.

Saiba como fazer o seu primeiro acesso:

Para os farmacêuticos que não possuem cadastro na plataforma, basta realizar o primeiro acesso com o login e a senha padrão. Confira o passo a passo.

1 – Acesse o link: www.ecat.crfsp.org.br;
2 – O login deverá ser feito utilizando a sigla do estado “se” em minúsculo em seguida o número do CRF/SE do profissional farmacêutico. Por exemplo, se o seu CRF é o de número 100, seu usuário será a sigla do estado em letras minúsculas, precedidas do seu CRF, no caso que trouxemos aqui, “se100”. Já para a senha, você deverá colocar “@MUDAR@SE“ precedidos do número do seu CRF. Assim, no exemplo que trouxemos, sua senha seria: “@MUDAR@SE100”;
3 – Feito isto, basta clicar na opção “entrar” e acessar a sua conta;
4 – Após o primeiro acesso o inscrito deverá alterar a senha para uma nova de uso pessoal.

Para qualquer dúvida e informação adicional, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento!

21/03/2024 14:31