CRF/SE reúne colaboradores com o objetivo de traçar Planejamento Estratégico para o ano de 2024

Nesta terça-feira, 6, a diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) promoveu uma reunião de planejamento estratégico, que contou com a participação da Diretoria do Conselho e de todos os colaboradores.

O encontro teve como principal objetivo identificar e corrigir os problemas presentes na Autarquia, visando a busca pela excelência no atendimento e a otimização dos processos internos e externos.

Na ocasião, os participantes puderam ponderar as potencialidades e apontar quesitos a serem melhorados na instituição, sugerindo soluções. O processo foi conduzido pelo presidente Dr. Carlos Eduardo Oliveira, e pelo vice-presidente, Dr. Fábio Ramalho.

“Nós que fazemos a gestão do Conselho, estamos sempre em busca de uma entrega cada vez mais resolutiva para os profissionais farmacêuticos. O CRF é a casa do farmacêutico e é preciso que ele se sinta bem aqui, tendo suas demandas atendidas de forma rápida e eficiente”, pontuou o presidente do CRF/SE, Dr. Carlos Eduardo Oliveira.

O vice-presidente, Fábio Ramalho, destacou a importância de um planejamento estratégico. “A participação ativa de todos os colaboradores da Autarquia demonstra que é desejo de todos o aprimoramento dos processos para realizar entregas cada vez melhores.  O próximo passo será uma Consulta Pública, pois também queremos ouvir as sugestões dos farmacêuticos, para que juntos possamos fazer um CRF cada vez melhor”, destacou o Dr. Fábio.

Essa é a primeira de uma série de reuniões de Planejamento Estratégico, que devem acontecer ao longo do ano, inclusive para a discussão de resultados.

08/02/2024 13:00