CRF/SE lança 4ª Edição da Revista Perfil Farmacêutico e homenageia profissionais

Na última sexta-feira, 19, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) lançou a 4ª Edição da Revista Perfil Farmacêutico durante solenidade em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado no dia 20 de janeiro.

O evento aconteceu no Hotel Sesc, na Orla da Atalaia, e contou com a participação de 19 profissionais que foram homenageados com o diploma de “Honra ao Mérito Farmacêutico” e tiveram suas trajetórias narradas na revista.

“Ao iniciar este novo ano, percebemos a simbologia única de coincidir o Dia do Farmacêutico com o início de um novo ciclo. Este é um momento propício para refletir sobre a importância do recomeço, do planejamento e da contínua luta em prol das causas farmacêuticas. Neste contexto, enaltecemos os farmacêuticos homenageados na revista, reconhecendo não apenas suas conquistas, mas também seu comprometimento com a saúde e bem-estar da população sergipana”, disse o presidente do CRF/SE, Dr. Carlos Eduardo Araújo.

Além da revista, foram exibidos os três vídeos da campanha publicitária idealizada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) em alusão ao Dia Nacional do Farmacêutico, intitulada “Construindo Saúde, Transformando Vidas”, bem como uma palestra com o tema “Tecnologia e Empreendedorismo: novas possibilidades de atuação do profissional farmacêutico”, proferida pela Drª Patrícia Severino, uma das homenageadas da revista.

Foram homenageados: Drª Carla Viviane Silva Santos; Drª Cristiane dos Santos Liberato; Drª Cristiane Oliveira Costa; Drª Daniele Bomfim Figueiredo de Almeida; Dr. Edison Eloi Martins; Drª Inês Santana Teles Sanjuan; Dr. John Michel Brito de Almeida (In memorian); Dr. José Barbosa Neto; Dr. José Guilherme Pereira Luz; Drª Josilene Maria da Silva D´Anneo; Dr. Kepler Araújo Silva (In memorian); Drª Lindaci Medeiros de Oliveira; Drª Maria Cristiane Trindade de Almeida; Drª Michelle Santos Menezes; Drª Naiane Dantas Santos; Drª Patrícia Severino; Drª Stela Augusta de Vasconcelos Barreto; Drª Tatiana Nascimento Monteiro e Drª Zelma Moura do Nascimento.

Para acessar a revista na íntegra, clique no link: https://crfse.org.br/download/crfse-perfilfarmaceutico-2024-1_a1cc652a85f0b6a437e0070.pdf

22/01/2024 13:52