Diretoria do CRF/SE participa da 68ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia, em Brasília

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) está em Brasília participando da 68ª Reunião Geral dos Conselhos de Farmácia, que acontece na sede do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e reúne diretores e conselheiros federais de todos os Estados da Federação.

Participam: o presidente, Drº Carlos Eduardo Oliveira; o vice-presidente, Dr. Lysandro Borges; a diretora secretária-geral, Drª Simony Soares; o diretor tesoureiro, Dr. Daniel Andrade e a conselheira federal por Sergipe, Drª Fátima Aragão.

O evento ocorre em dois dias, 29 e 30, e discute temas de interesse da categoria farmacêutica. Em um primeiro momento, os participantes foram divididos em grupos de trabalho com abrangência em quatro áreas: a)Administrativo e de Comunicação; b)Congresso Nacional/Parlamentar; c)Relações Governamentais e d)Resoluções/CFF.

29/03/2023 15:45