CRF/SE agora conta com a Plataforma Fala.BR para o seu serviço de Ouvidoria

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) agora conta com a Plataforma de informação Fala.BR para o seu serviço de Ouvidoria.

Desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), a nova plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, a exemplo de elogios, críticas e, até mesmo, denúncias.

Além de possibilitar maior facilidade de acesso e registro das ocorrências por parte do usuário, o canal confere maior transparência, construindo uma ponte direta entre o Conselho e a Administração Pública.

Os tipos de manifestação são:

●       SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE);

●       ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

●       SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

●       RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa ao serviço público inerente ao CRF/SE;

●       DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão.

Em caso de dúvidas, os usuários da Ouvidoria poderão acessar o manual do Fala.Br (e-Ouv).

Queremos ouvir você! Sua opinião é muito importante para nós!

02/08/2022 17:13