O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) agora conta com a Plataforma de informação Fala.BR para o seu serviço de Ouvidoria.
Desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU), a nova plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria, a exemplo de elogios, críticas e, até mesmo, denúncias.
Além de possibilitar maior facilidade de acesso e registro das ocorrências por parte do usuário, o canal confere maior transparência, construindo uma ponte direta entre o Conselho e a Administração Pública.
Os tipos de manifestação são:
● SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pelo Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE);
● ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
● SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
● RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa ao serviço público inerente ao CRF/SE;
● DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão.
Em caso de dúvidas, os usuários da Ouvidoria poderão acessar o manual do Fala.Br (e-Ouv).
Queremos ouvir você! Sua opinião é muito importante para nós!