Nova diretoria e conselheiros do CRF/SE são diplomados

foto-capa1_8cc0d30ff550a52d63b4d2d8.jpg
O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) realizou a cerimônia de diplomação e posse dos diretores e conselheiros regionais eleitos na noite de terça-feira, 30, no auditório da Universidade Tiradentes. Esta nova gestão dará início a partir do dia 3 de janeiro de 2022, quando o Conselho retorna do recesso natalino.

A eleição de um novo grupo, com reformulação de todos os cargos da diretoria, sempre foi um desejo da atual gestão, que não se candidatou para um terceiro mandato. “Os farmacêuticos não escolheram um nome, mas uma equipe. E nossa gestão fica feliz em participar deste momento de disrupção, mostrando que os farmacêuticos querem mudanças na forma como são vistos”, diz o presidente do CRF/SE, Marcos Rios, lembrando que como prometido no passado esta será uma diretoria completamente renovada.

E foi para atender esta premissa de renovação, que o presidente eleito, Carlos Eduardo Oliveira, aceitou este que considera o maior desafio de sua carreira. “Recebo esta tarefa com os sentimentos de responsabilidade e esperança, pois sei que terei o apoio de um grupo de farmacêuticos lutadores, abnegados e sonhadores, que já dedicam tempo e força de trabalho em defesa da categoria”, diz o farmacêutico.
cadu_7b8f7af6c51702ab6a26e6.jpg       Em discurso, presidente eleito volta a falar de sua plataforma de gestão e reafirma compromisso com colegas

Cadu Oliveira, como é conhecido carinhosamente entre os colegas, ressaltou que fará uma gestão compartilhada e aberta a todos aqueles que desejarem contribuir, sempre pautada em valores éticos e com foco na categoria. “Firmo o compromisso de manter sempre abertos os canais de comunicação desta diretoria com a classe farmacêutica e fazer uma gestão coletiva e colaborativa, tendo como norte o bem comum da classe farmacêutica”, enfatiza o presidente, conclamando aos colaboradores, em especial ao Sindicato de Farmácia para manter a parceria em defesa das prerrogativas dos farmacêuticos.

Agradecendo a gestão atual pelo trabalho sério e compromissado, o vice-presidente eleito, Lysandro Borges, se disse inspirado a mantê-lo. “O que queremos é uma gestão nova, uma profissão renovada, mas inspirada nestes componentes. Iremos dar continuidade ao trabalho iniciado por esta gestão. E prometemos que não retrocederemos. Jamais!”, diz.
conselheiros_8b8266c10691e896bb50.jpeg                                                                   Conselheiros eleitos também foram diplomados

O professor e farmacêutico agradeceu o apoio do deputado estadual Georgeo Passos, por ser um defensor das causas farmacêuticas, e desejou boas-vindas aos novos conselheiros eleitos. “Que os novos integrantes que estão chegando para contribuir, que venham com todo gás, que vejam a realidade da profissão farmacêutica, a realidade das plenárias e saibam a eleição acabou. Agora, o nosso propósito é único: em prol da população sergipana e em prol do profissional farmacêutico”, ressalta.

Diplomados
Além do presidente Carlos Eduardo Oliveira e do vice-presidente Lysandro Borges, foram empossados na diretoria para o biênio de 2022 e 2023 ontem a secretária-geral, Simony da Mora e do tesoureiro Daniel Andrade. E como conselheiros regionais, foram diplomados os farmacêuticos: Lysandro Borges; Cadu Oliveira;Rosa de Lourdes; Simony da Mota; Fábio Ramalho; Valmir Paes; Francisco de Assis; Flávia Farma e Daniel Andrade.

01/12/2021 15:42