Chapa 1 vence eleições do CRF/SE

diretoria_779511c06fda339b21ada.jpg

A chapa ‘Avançar Ainda Mais’, liderada pelo farmacêutico Cadu Oliveira, venceu as eleições do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) para o biênio 2022 a 2023, com 52,84% dos votos.

Os farmacêuticos do Estado de Sergipe participaram do processo eleitoral realizado de forma online pelo site www.votafarmaceutico.org.br nesta quinta-feira, 10, por 24 horas ininterruptamente. A Chapa 1 venceu com 642 votos contra 573 da Chapa 2. Foram registrados, ainda, 14 votos em branco e 32 nulos, num total de 1261 votantes.

Bem emocionado, o presidente eleito, Cadu Oliveira, ressaltou que a bandeira de luta permanecerá em prol da categoria farmacêutica. “A gente recebe esta notícia com muita alegria, por que foi uma campanha difícil. Levar a verdade para os farmacêuticos hoje, não é fácil. Mas o resultado mostra que fizemos um bom trabalho e a nossa responsabilidade só aumenta com esta decisão. Não só eu, mas todos os nossos colegas eleitos faremos de tudo que estiver ao nosso alcance para cumprir cada proposta de campanha”, disse o farmacêutico.

Nova diretoria:
Presidente – Cadu Oliveira
Vice-presidente – Lysandro Borges
Secretária-geral – Simony da Mota
Tesoureiro – Daniel Andrade

Conselho Federal
Conselheira Federal – Fátima Aragão
Conselheiro Federal Suplente – Marcos Rios

Conselheiros regionais
Profº Lysandro Borges
Cadu Oliveira
Rosa de Lourdes
Simony da Mota
Fábio Ramalho
Valmir Paes
Francisco de Assis
Flávia Farma
Daniel Andrade

12/11/2021 14:12
Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo